Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Empresário morre e cantor fica ferido em acidente na BR 135

De acordo com a Polícia Militar, o acidente do tipo colisão frontal ocorreu em um trecho de linha reta e logo após o impacto, o carro do empresário perdeu o controle e foi parar no acostament

O empresário Tony Terra Forte morreu em um grave acidente na BR 135, próximo ao município de Cristalândia do Piauí, após colidir a Hilux que conduzia em um caminhão na tarde desta terça-feira (21). O cantor Dudu Nogueira, que o acompanhava, ficou ferido.

O comandante da Polícia Militar de Corrente, tenente-coronel Walber, informou que a vítima colidiu a Hilux na carreta em um trecho de linha reta e logo após o impacto, perdeu o controle do carro, que foi parar no acostamento.

  • Foto: DivulgaçãoToni Terra Forte Toni Terra Forte

“A equipe do batalhão atendeu esse acidente na BR 135, o empresário vinha no veículo de modelo Hilux entre as cidades de Cristalândia e Corrente e se envolveu no acidente ao colidir em uma carreta. Ele morreu no local”, informou o comandante.

O cantor Dudu Nogueira que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Corrente. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), se encontra no local para controlar o trânsito na BR 135 e apurar quem provocou o acidente.

  • Foto: Facebook/Dudu NogueiraDudu Nogueira ficou ferido Dudu Nogueira ficou ferido

Equipes da Polícia Civil foram acionadas para realizar a perícia no local e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) vai realizar a remoção do corpo da vítima, que ficou preso às ferragens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.