Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Empresário morre em grave acidente na PI-411 próximo a Corrente

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais foram acionados no início da noite dessa sexta para atender um acidente em uma ponte na localidade Milagres.

Um empresário identificado como Satoro Kano, faleceu na noite dessa sexta-feira (03) em grave acidente na PI-411 na localidade Riacho dos Milagres próximo a Corrente, Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais foram acionados no início da noite dessa sexta para atender um acidente em uma ponte na localidade Milagres. Ao chegarem no local, avistaram o carro do empresário embaixo da ponte. Três pessoas estavam no veículo modelo D20 conduzida pelo empresário, que ficou preso às ferragens e morreu no local.

As duas outras vítimas que não foram identificadas, foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante em Corrente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.