Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Nogueira Neto era presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e faleceu nesta tarde no Hospital Unimed Primavera.

O empresário Nogueira Neto foi a quinta pessoa a morrer de covid-19 (coronavírus) no Piauí. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado na noite desta terça-feira (07). Nogueira Neto era presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e faleceu nesta tarde no Hospital Unimed Primavera, em Teresina.

Mais cedo, o Hospital Unimed Primavera havia informado que o empresário tinha falecido em decorrência de uma pneumonia grave. O último boletim médico foi emitido no dia 05 de abril, e informava que o paciente estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

  • Foto: Reprodução/FacebookNogueira NetoNogueira Neto

Primo do senador Ciro Nogueira, o empresário era pré-candidato a prefeito — pelo PSD — de Pedro II, cidade onde estava situada sua imobiliária, a Nogueira Neto Imóveis.

Atuando há mais de 35 anos no mercado imobiliário, atualmente Nogueira Neto ocupava uma cadeira no Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

Óbitos no Piauí

Nogueira Neto foi a quinta pessoa a morrer de covid-19 no estado. As duas primeiras pessoas a morrerem foram os idosos Jomar e Marlúcia, de Teresina, que eram casados. Eles faleceram no dia 26. No dia 27 morreu o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia. No dia 30, faleceu o empresário Oderman Bittencourt, diretor da Delta Laticínios.

Última atualização

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nesta terça (07), o número de casos confirmados da doença cresceu, de 26 para 31, o que significa um aumento de cinco casos em 24 horas. Embora o Piauí tenha registrado mais um óbito e mais casos confirmados, os casos descartados cresceram, de 674 para 795, e os suspeitos caíram, de 251 para 211.

Situação no Brasil

Conforme o relatório emitido pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira (07), o Brasil já possui 13.717 casos confirmados e 667 mortes por covid-19. Foram 100 óbitos registrados somente nas últimas 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto morre com suspeita de coronavírus

Chega a 5 número de mortes por coronavírus no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.