Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário que colidiu carro em poste passará por cirurgia no HUT

Devido a fratura de face, ele deve passar nos próximos dias por uma cirurgia buco-maxilar facial.

O empresário Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho, que sofreu um grave acidente na última sexta-feira (10) na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A assessoria de comunicação do hospital contou ao GP1 que o estado de saúde de Ricardo é estável. Devido a fratura de face, ele deve passar nos próximos dias por uma cirurgia buco-maxilar facial. Porém, para que o procedimento médico seja feito, é necessário que o empresário tome antibiótico por uma semana para que o rosto não fique mais inchado.

O HUT informou também que o estado de saúde de Ricardo não é grave e que ele se encontra consciente e orientado.

  • Foto: Facebook/ Ricardo AzevedoRicardo AzevedoRicardo Azevedo

Relembre o caso

O empresário Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho ficou gravemente ferido após colidir um HB20 em um poste de iluminação pública na madrugada da última sexta-feira (10), por volta de 04h30, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra o momento exato do acidente. O motorista passa em alta velocidade pela avenida, quando é atingido por um objeto arremessado por uma pessoa no canteiro central e, logo depois, Ricardo perde o controle do veículo e se choca no poste.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o condutor tentou atropelar um grupo de pessoas antes de sofrer o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.