Fechar
GP1

Piauí

Empresário Régis Gomes diz que vai provar sua inocência

"A polícia cumpriu seu papel de investigar e o empresário está colaborando com as investigações, fornecendo todas as informações relevantes para o esclarecimento do caso", diz trecho da nota.

O advogado Régis Gomes Noronha Mota enviou ao GP1, na tarde desta segunda-feira (18), direito de resposta acerca da matéria intitulada “Empresários são presos pelo Greco por receptação de carga roubada” publicada nesta manhã.

Régis, proprietário do Atacadão do Bosco, foi preso durante operação do Greco realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal suspeito de receptação de carga roubada. Outras três pessoas foram presas.

Em nota, o empresário ressaltou que sua atuação no ramo empresarial “é marcada por uma contida, ilibada e proba, eis que se trata de um negócio familiar, tem endereço fixo, onde continuará de modo honesto exercendo suas atividades normalmente de forma lícita”.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Régis Gomes Noronha Mota é advogado, mas atua como empresário, portanto seu empreendimento não se relaciona com sua atividade jurídica da qual está temporariamente afastado e tem orgulho de pertencer a classe.

Sua atuação no ramo empresarial é marcada por uma contida, ilibada e proba, eis que se trata de um negócio familiar, tem endereço fixo, onde continuará de modo honesto exercendo suas atividades normalmente de forma lícita.

A polícia cumpriu seu papel de investigar e o empresário está colaborando com as investigações, fornecendo todas as informações relevantes para o esclarecimento do caso e para provar sua idoneidade em relação ao ocorrido.

Ao final da instrução processual restará provada sua inocência e integridade atacadas por profissionais de imprensa que não tiveram escrúpulos em expor e julgar a imagem de um profissional, pai de família, irmão, filho apenas em busca de audiência explorando fatos que ainda estão sob investigação.

Por fim, afirma que após o encerramento da instrução onde será provada sua inocência, vai buscar os meios judiciais para reparar o dano à sua imagem provocada por pessoas inescrupulosas que se aproveitam da liberdade de informação no Estado Democrático de Direito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresários são presos pelo Greco por receptação de carga roubada

PRF e Greco apreendem cerca de R$ 1 milhão em cargas roubadas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.