Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário sofre tentativa de homicídio na Avenida Centenário

A vítima foi atingida com um tiro de raspão no abdômen e outro na coxa esquerda, mas está fora de perigo.

O empresário identificado como Rodrigo José da Silva, de 33 anos, proprietário de uma loja de celulares, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 21h, na Avenida Centenário, localizada na zona norte de Teresina. A vítima foi socorrida e está fora de perigo.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Valcimar, do 9° Batalhão da Polícia Militar, Rodrigo foi alvejado com dois tiros. “Um elemento conhecido com Borges, desceu de uma motocicleta, ele era o garupa, e realizou dois disparos contra a vítima. Rodrigo saiu correndo e entrou no 'Arrumadinho Que Delícia', e o criminoso ainda conseguiu alvejar a vítima. Ele [Rodrigo] só não morreu, porque tinha uma viatura há dois quarteirões do local do crime”, disse.

O suspeito, identificado como Borges, quando avistou a polícia, empreendeu fuga, pulou o muro do Aeroporto e conseguiu fugir. A vítima foi atingida com um tiro de raspão no abdômen e outro na coxa esquerda. Logo depois Rodrigo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.