Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Empresário Thiago Duarte marca presença na 29ª Festa do Leite

Thiago destacou a importância do evento, que para ele é uma oportunidade ímpar tendo em vista a sua tradição.

O empresário Thiago Duarte, da Malu Alimentos, esteve no último sábado (01) prestigiando a 29ª Festa do Leite e Feira Agropecuária de São José do Divino/PI.

Thiago destacou a importância do evento, que para ele é uma oportunidade ímpar tendo em vista a sua tradição. “A gente resolveu está aqui ajudando e colaborando com essa estrutura para divulgar nossa marca em todo o Estado", disse.

  • Foto: Divulgação/AscomThiago Gomes DuarteThiago Gomes Duarte

Segundo o empresário, a Malu Alimentos participa do evento por conta do grande potencial da região.

“Por ser um festival bem movimentado a expectativa de negócios é muito grande. É importante estar aqui mostrando a nossa marca para a região, e informa que brevemente estaremos trabalhando no comércio ao redor de São José do Divino”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomEmpresário Thiago Duarte marca presença na 29ª Festa do LeiteEmpresário Thiago Duarte marca presença na 29ª Festa do Leite

A empresa é a patrocinadora oficial do evento e atua na área de alimentos, com uma vasta quantidade de produtos que envolve feijão, farinha e flocão.

  • Foto: Divulgação/AscomEmpresário Thiago Duarte marca presença na 29ª Festa do LeiteEmpresário Thiago Duarte marca presença na 29ª Festa do Leite
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.