Fechar
GP1

Polícia

Empresários são presos por furto de energia no Litoral do Piauí

De acordo com a Equatorial Piauí, 30 equipes foram envolvidas na operação que monitorou 100 unidades consumidores.

A Equatorial Piauí iniciou uma operação em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do GRECO, na manhã dessa sexta-feira (21) para fiscalizar 30 unidades consumidoras nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, na região Norte do Estado.

Durante a operação cinco pessoas foram presas envolvidas na prática de reincidência de furto de energia elétrica. Dentre as prisões estão três empresários acusados de praticar o delito, e outras duas pessoas. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.

De acordo com a Equatorial Piauí, 30 equipes foram envolvidas na operação que monitorou 100 unidades consumidores que já tinham sido alvos de fiscalização anterior no litoral piauiense. Entre os alvos 52% eram de unidades que reicindiram com o furto de energia.

A concessionária não cedeu maiores detalhes sobre como ficará a situação dessas pessoas presas, mas informou que o trabalho de fiscalização dessa prática ilegal deverá seguir sendo realizada até o final do ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.