Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encerra dia 31 inscrição para processo seletivo da UFPI

A inscrição deverá ser feita na Coordenação do Curso de Engenharia de Materiais, Centro de Tecnologia, do campus Ministro Petrônio Portela.

Encerra dia 31 de maio as inscrições para processo seletivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a vaga de Professor Substituto para o curso de Engenharia de Materiais, para a área de Ensaios Propriedades, Processamento e Reologia dos Materiais.

Confira aqui o edital.

Para a vaga é necessário ter graduação em Engenharia de Materiais, ou Engenharia Mecânica, ou Engenharia Metalúrgica, e no mínimo, ser Mestre em Engenharia e Ciência dos Materiais ou Engenharia Mecânica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

A pessoa que for contratada vai cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e receberá um vencimento que varia R$ 3.126,31 à R$ 5.786,68, conforme a titulação.

A inscrição deverá ser feita na Coordenação do Curso de Engenharia de Materiais, Centro de Tecnologia, do campus Ministro Petrônio Portela, localizado no bairro Ininga, na zona leste de Teresina, no período de 14h às 18h. O valor da inscrição é de 106,62.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.