Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Encerra dia 9 prazo de inscrição para processo seletivo da UFPI

Para o cargo é necessário ser graduado em Psicologia, onde a titulação mínima é de Mestrado em Psicologia e/ou áreas afins.

Encerram amanhã as inscrições para processo seletivo que está sendo realizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a contratação de professor substituto que vai atuar na área de Psicologia Geral, para o Departamento Curso de Psicologia do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

Confira aqui o edital.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 89,41. As inscrições seguem até o dia 9 de agosto e devem ser feitas na sala da Coordenação do Curso de Psicologia do Campus Ministro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba, na Avenida São Sebastião, nº 2819, no bairro São Benedito.

O professor substituto será contratado no Tempo Integral, de 40 horas, correspondente à Classe Assistente, Nível I, e receberá remuneração mensal no valor de R$ 4.272,99 mil.

Para o cargo é necessário ser graduado em Psicologia, onde a titulação mínima é de Mestrado em Psicologia e/ou áreas afins. O professor substituto fará jus ao pagamento da retribuição de titulação conforme titulação apresentada no momento da contratação.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contando da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.