Fechar
GP1

Piauí

Encerra hoje inscrição do concurso do IFPI com 41 vagas

O candidato deve ficar atento quanto ao prazo para o pagamento do boleto, que se encerrará amanhã.

As inscrições do concurso público do Instituto Federal do Piauí seguem abertas até esta quarta-feira (10), com 41 vagas distribuídas para técnicos-administrativos em educação e professores do ensino básico, técnico e tecnológico.

O interessado deve acessar o site o IFPI e efetuar a inscrição até o final do dia. As taxas de inscrição custam R$ 70,00 e R$ 150,00, de acordo com a opção de cargo pretendida. O candidato deve ficar atento quanto ao prazo para o pagamento do boleto, que se encerrará no dia seguinte e somente após o pagamento, terá a inscrição confirmada.

As provas acontecerão nos dias 1º de setembro para o cargos técnicos-administrativos em educação e 8 de setembro para professores. No último caso, haverá ainda prova de desempenho didático-pedagógico e análise de títulos.

Confira as vagas:

Técnicos-administrativos (24 vagas)

Assistente de alunos, assistente em administração, técnico de laboratório (áreas: agricultura, biologia, edificações, eletrotécnica e física), administrador, bibliotecário-documentalista, contador, enfermeiro, nutricionista, pedagogo e técnico em assuntos educacionais.

Professor (17 vagas)

Biomedicina, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição e Sociologia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.