Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Encerra hoje inscrição para a vaga de professor substituto no IFPI

Para se inscrever é necessário ter diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Ciências Contábeis.

Encerram nessa segunda-feira (24) as inscrições para processo seletivo que está sendo realizado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) para a contratação de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A vaga é para atuar na área de Gestão e Negócios do curso de Contabilidade no campus de Uruçuí com uma carga horária de 20h semanais. Para se inscrever é necessário ter diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Ciências Contábeis, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

Será realizada uma prova de títulos e uma prova de desempenho didático, no dia 16 de julho, onde os candidatos vão ter que ministrar uma aula para uma banca examinadora.

A inscrição deve ser realizada no campus Uruçuí do Instituto Federal, que está localizado na rodovia PI 247, no Portal dos Cerrados. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.