Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encerram amanhã as inscrições para o seletivo da Ceir em Teresina

A taxa para participar do processo é de R$ 60,00 e a prova objetiva acontecerá dia 15 de dezembro.

Encerram nesta sexta-feira (22), as inscrições para o processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) em Teresina. Os cargos ofertados são de terapeuta ocupacional, fonoaudiologia/audiologia, psicólogo e musicoterapeuta. A taxa para participar do processo é de R$ 60,00 e a prova objetiva acontecerá dia 15 de dezembro.

Confira aqui o edital

O candidato interessado tem até amanhã para efetuar a inscrição. Para realizar o procedimento, é necessário acessar o site da organizadora do seletivo, Associação Reabilitar, em seguida imprimir o formulário de inscrição e preencher. Após isso, aqueles que almejam participar do concurso devem se dirigir até a sede do CEIR levando as outras documentações solicitadas no edital, a instituição fica localizada na avenida Higino Cunha, Número 1515, no bairro Ilhotas.

Formulário de inscrição devidamente preenchido, comprovante de pagamento da taxa, currículo, registro do Conselho de Classe, RG e CPF são os documentos obrigatórios para entregar na sede do CEIR. É importante o candidato verificar no edital, quais destes documentos devem ser autenticados em cartório.

A inscrição só será confirmada, após o participante apresentar a documentação exigida na sede do Ceir, até o dia 22 de novembro. A lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, será divulgada no site em 03 de dezembro.

A prova objetiva terá duração de três horas e conterá 25 questões de múltipla escolha. O gabarito preliminar do exame avaliativo será publicado dia 16 de dezembro no site, e a lista de classificados juntamente com o cronograma de entrevistas, serão divulgados no dia 20 de dezembro.

NOTÍCIA RELACIONADA

CEIR está com inscrições abertas para seletivo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.