Fechar
GP1

Picos - Piauí

Encerram dia 2 inscrições para estágio no Hospital Regional de Picos

A jornada de estágio será de 24 horas semanais, sendo prestada em regime de plantões de 12 horas ininterruptas. Um plantão no período diurno e outro no período noturno.

Encerram na próxima segunda-feira (2) as inscrições para a realização do processo seletivo para estágio na área de medicina no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados no oitavo período, com frequência efetiva no curso vinculado ao ensino público ou privado.

São 14 vagas, sendo reservadas 10% destas para portadores de necessidades especiais. A seleção se dará por meio de avaliação escrita e objetiva. Os selecionados, receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.039,00, durante um ano, sem prorrogação.

A jornada de estágio será de 24 horas semanais, sendo prestada em regime de plantões de 12 horas ininterruptas. Um plantão no período diurno e outro no período noturno.

As inscrições podem ser feitas na Diretoria Técnica da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalar (FEPISERH), localizada na Avenida Universitária, 750, bairro de Fátima, no 15º andar do Edifício Diamond Center, em Teresina. E, na cidade de Picos, as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da direção-geral do Hospital Regional Justino Luz, localizado à praça Antenor Neiva, 184.

De acordo com a assessoria do Hospital, para efetuar a inscrição o candidato precisará preencher um formulário e apresentar os seguintes documentos: originais e cópias do documento de identidade e CPF, e original do histórico acadêmico com carimbo e assinatura da coordenação do curso.

As provas serão aplicadas no dia 29 de março, na cidade Picos, em local a ser definido. O resultado final das provas, após julgamento dos recursos interpostos, será divulgado até o dia 17 de abril no endereço eletrônico http://www.fepiserh.pi.gov.br/.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.