Fechar
GP1

Economia e Negócios

Encerram nesta terça inscrições para aprendiz na Chesf do Piauí

Para participar do processo seletivo o jovem deve ter entre 14 anos completos e 24 anos incompletos e estar matriculado e frequentando a escola.

Encerram nesta terça-feira (17), as inscrições para o processo seletivo para jovens aprendizes da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) no Piauí, que está ofertando 10 vagas. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Vale do Piauí.

A Funvapi é responsável pelas etapas de inscrição e realização da prova escrita, e as demais etapas serão de responsabilidade da Chesf. Após preencher o formulário de inscrição na internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor de R$ 40,00 e efetuar o pagamento, para confirmar sua inscrição.

Para participar do processo seletivo o jovem deve ter entre 14 anos completos e 24 anos incompletos e estar matriculado e frequentando a escola. O aprendiz receberá qualificação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a prática na Chesf. O contrato de aprendizagem tem prazo máximo de 2 anos.

O cartão de confirmação de inscrição estará disponível a partir do dia 19 de setembro, no portal do candidato no site da Funvapi. A prova será aplicada dia 22 de setembro, de 9h às 12h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.