Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Campo Maior

Uma outra mulher, identificada apenas como Raquel, também se afogou na sexta-feira juntamente com Francisco. Ela foi encontrada no mesmo dia já sem vida.

O corpo de um homem identificado apenas como Francisco, vítima de um afogamento na tarde da última sexta-feira (19) na Barragem Surubim, localizada na zona urbana do município de Campo Maior, foi encontrado na manhã deste domingo (21).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, que já havia iniciado as buscas desde a noite do dia do ocorrido. Mas, de acordo com o tenente Everton, somente hoje que a vítima foi localizada na barragem com a ajuda da população.

“Os bombeiros já estavam na região desde cedo realizando as buscas. Os populares viram o corpo, acionaram a Polícia Militar que, logo depois, informaram aos bombeiros que fizeram a remoção do corpo” comentou.

Uma outra mulher, identificada apenas como Raquel, também se afogou na sexta-feira juntamente com Francisco. Ela foi encontrada no mesmo dia já sem vida. Testemunhas contaram aos bombeiros que Francisco visualizou Raquel na barragem pedindo socorro e, ao tentar ajudá-la, também se afogou. Mas, essa versão ainda não foi confirmada como verdadeira pelas autoridades policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.