Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encontro de Ibaneis Rocha com Dr. Pessoa ocorrerá nesta quinta-feira

O encontro deve acontecer nesta quinta-feira (13) em Brasília e tem como objetivo aproximar Dr. Pessoa de perfis técnicos e políticos com gestões sólidas.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar, confirmou agenda do pré-candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O encontro deve acontecer nesta quinta-feira (13) em Brasília e tem como objetivo aproximar Dr. Pessoa de perfis técnicos e políticos com gestões sólidas. Além de Dr. Pessoa, estarão presentes no encontro o presidente da Alepi, Themístocles Filho, deputado João Mádison e Jeová.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores de Teresina Jeová Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores de Teresina

“Temos um forte candidato e vamos entrar para concorrer e para ganhar. O Ibaneis é do MDB, governador do Distrito Federal, e certeza que estamos procurando esse entrosamento, essa afinidade maior ainda com ele e quinta-feira iremos visitá-lo, uma vez que ele veio aqui e nos convidou”, afirmou.

Precisa de técnicos

Jeová afirmou ainda que qualquer um que ganhe a eleição vai precisar de perfis técnicos para gerir a capital. “Ninguém governa só. Nem o Dr. Pessoa e nem ninguém irá administrar a cidade só. Você precisa de pessoas ao seu lado, pessoas que tenham conhecimento, pessoas técnicas que possam ajudar a cidade, ajudar a administrar e é isso que o Dr. Pessoa irá fazer”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa terá agenda com o governador Ibaneis Rocha em Brasília

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.