Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encontro do Aliança pelo Brasil acontece neste domingo em Teresina

A organização política está coletando assinaturas para garantir sua oficialização enquanto partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acontece neste domingo (26) em Teresina o primeiro encontro de apoiadores do Aliança Pelo Brasil, organização política que está coletando assinaturas para sua oficialização enquanto partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o momento, a presença do presidente Jair Bolsonaro através de videoconferência não foi confirmada.

O evento contará com a presença dos deputados estaduais Delegado Cavalcante (PSL-CE), André Fernandes (PSL-CE), Cabo Gilberto (PSL-PB) e a advogada e tesoureira do Aliança, Karina Kufa. A advogada Rubenita Lessa, representante da legenda no Piauí, convidou os teresinenses a participarem do encontro, em uma publicação no Instagram.

A post shared by Rubenita Lessa (@rubenitalessa) on

“Vá e leve sua família, e lembre-se de levar também seu RG e título de eleitor! Pela aliança que temos com o nosso Presidente Bolsonaro, vamos juntos criar o Aliança”, declarou Rubenita em seu perfil na rede social.

Marcado para as 10h de amanhã, o encontro acontece no Auditório Helena Sousa do Centro de Convenções Atlantic City, localizado na Avenida dos Expedicionários, bairro São João, zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.