Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enfermeira morre aos 47 anos vítima da covid-19 em Teresina

A profissional era natural de Amarante, mas residia em Teresina e trabalhava no Centro de Saúde, localizado no bairro Mafrense.

Na noite dessa sexta-feira (02), a enfermeira Jucilene Bezerra da Silva Alves, 47 anos, morreu vítima de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A profissional era natural de Amarante, mas residia em Teresina e trabalhava no Centro de Saúde, localizado no bairro Mafrense. Jucilene Bezerra atuava na linha de frente do combate a covid-19.

  • Foto: Reprodução/FacebookJucilene BezerraJucilene Bezerra

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu uma nota agradecendo o empenho e dedicação da profissional em favor da enfermagem piauiense.

Confira a nota na íntegra

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) recebe com pesar a notícia do falecimento da técnica de Enfermagem Jucilene Bezerra da Silva Alves, que trabalhava no Centro de Saúde do bairro Mafrense. A entidade se solidariza com familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza. Agradecemos todo o empenho e dedicação da profissional em favor da Enfermagem piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.