Fechar
GP1

Piauí

Enfermeira pede ajuda para bebê de 3 meses agredido pelo pai no Piauí

O bebê estava nos braços da mãe, que também estava sendo agredida pelo esposo, quando foi atingido por um chute nas costas.

Com apenas 3 meses de idade, o pequeno Gabriel de Jesus Araújo Sousa resistiu a uma agressão física praticada pelo próprio pai. O bebê estava nos braços da mãe, que também estava sendo espancada pelo esposo, quando foi atingido por um chute nas costas. O caso aconteceu em Capitão de Campos, distante 130 quilômetros da capital Teresina.

Após a agressão, a mãe de Gabriel o levou para um hospital em Campo Maior. A criança logo foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  • Foto: Arquivo PessoalEnfermeira Karla AlayaneEnfermeira Karla Alayane

Comovida, a enfermeira Karla Alayane, que participou da transferência de Gabriel, resolveu fazer uma ação solidária para arrecadar fraldas e materiais de higiene para o bebê. “Fiquei muito comovida com o estado da criança e elo fato dela ter sido agredida, pela mãe ser uma pessoa humilde, sofrida. Eu me comovi e resolvi fazer uma ação solidária solicitando doação de fraldas, roupas, material de higiene corporal”, contou.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (2), Karla contou que o pai do bebê chegou a ser detido, mas foi solto em seguida. A mãe conta com uma medida protetiva que impede que o ex-companheiro se aproxime dela e de Gabriel. A criança teve alta do HUT no domingo (1) e já foi levado para Capitão de Campos pela enfermeira. O bebê está agora na casa de uma tia materna.

“Ontem eu recebi a ligação do serviço social informando que o Gabriel teve alta e fui busca-los, trouxe para minha casa para a mãe dele tomar um banho, dei almoço a ela e levei eles para Capitão de Campos”, finalizou.

Para doar fraldas, materiais de higiene, roupas ou alimentos, a enfermeira disponibilizou o contato (86) 99560-5087.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.