Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Enfermeiro morre após colisão entre motocicletas na BR 230

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (30), por volta de 3h, na ponte que liga os municípios de Floriano e Barão do Grajaú-MA.

Um enfermeiro identificado como Fábio Araújo Silva morreu após a colisão entre duas motocicletas na madrugada deste domingo (30), por volta de 3h, na BR 230, na ponte que liga os municípios de Floriano e Barão do Grajaú-MA.

Segundo informações do soldado Carvalho, da Polícia Militar de Floriano, a vítima foi tentar ultrapassar um veículo e acabou colidindo de frente com outra motocicleta. "O enfermeiro estava em uma motocicleta atravessando a ponte. Ele foi tentar ultrapassar um carro e acabou colidindo de frente com outra motocicleta, vindo a óbito no local", relatou.

Ainda segundo o soldado, o outro motociclista ficou gravemente ferido. "O piloto da outra motocicleta teve fraturas expostas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Tibério Nunes", completou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local controlar o trânsito e vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.