Teresina - PI

Engavetamento entre carros e moto deixa homem ferido na João XXIII

O agente Aldo Menezes, da PRF, contou ao GP1 que a colisão foi tipo engavetamento entre um carro modelo Celta de cor cinza, um Palio de cor vermelha e uma motocicleta modelo Bros 150 de cor preta.

Fábio Wellington
Teresina
17/02/2020 15h53 - atualizado 17h14

Acidente envolvendo 3 veículos na Avenida João XXIII

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma moto no início da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 14h20min, deixou um motociclista de 40 anos, que não teve a identidade revelada ferido, na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

O agente Aldo Menezes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), contou ao GP1 que a colisão foi tipo engavetamento entre um carro modelo Celta de cor cinza, um Palio de cor vermelha e uma motocicleta modelo Bros 150 de cor preta.

“O motorista do Celta parou na faixa de pedestre para que um transeunte pudesse passar, o condutor do Palio que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu na traseira do primeiro veículo. E na sequência um motoqueiro que estava em uma velocidade considerada, colidiu na traseira do segundo carro”, narrou o agente.

Ainda de acordo com a PRF, o motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), consciente e com ferimentos leves.