Fechar
GP1

Piauí

Engenheiro Ulisses Filho é reeleito presidente do CREA-PI

A eleição contou com a participação de 1.679 profissionais, que foram as urnas para definir a nova diretoria. A apuração dos votos aconteceu na última segunda-feira (05).

O engenheiro agrônomo Ulisses Filho foi reeleito presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) para o triênio 2021-2023. A eleição contou com a participação de 1.679 profissionais, que foram as urnas para definir a nova diretoria. A apuração dos votos aconteceu na última segunda-feira (05).

Ulisses Filho foi eleito com 1.001 votos. O segundo colocado na eleição foi o engenheiro civil Napoleão Filho, com 667 votos. Foram computados ainda três votos brancos e oito votos nulos.

  • Foto: Divulgação/AscomComissão eleitoral das eleições do CREA-PIComissão eleitoral das eleições do CREA-PI

Para o cargo de diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-PI (Mútua-PI), foi reeleito o engenheiro civil Manoel Coelho, com 965 votos. O segundo colocado na votação foi o engenheiro Pablo Santana, que obteve 681 votos. Foram 26 votos brancos e 7 nulos.

O engenheiro Hércules Medeiros elegeu-se para o cargo de diretor-administrativo da Mútua-PI, com 1.027 votos. Em segundo, ficou o engenheiro civil Lailson Ancelmo, com 613 votos. Foram 29 votos brancos e 10 nulos.

Confea

Entre os candidatos à presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o que obteve mais votos no Piauí foi o engenheiro civil Joel Krüger, com 952 votos. Na sequência ficou o engenheiro civil Paulo Roberto Guimarães, com 608 votos; Diogo Mesquita Aguiar, com 25 votos; Marcos Moliterno, com 9 votos e Rizomar da Silva, com 9 votos. Foram 42 votos brancos e 34 votos nulos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.