Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Entrevista com jogador do River viraliza na web: "tô só o bagaço"

A partida aconteceu na tarde dessa sexta-feira (03), em São Paulo, e contou com a declaração sincera do lateral riverino.

Embora o River-PI tenha conquistado o feito inédito ao vencer o Atlético-MG na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quem ganhou grande destaque na tarde dessa sexta-feira (03) foi a declaração do lateral-direito do Galo Tricolor, Daniel Bagaceira.

Mesmo não tendo feito o gol da partida – anotado pelo atacante Erick Pulga - em entrevista a FFP TV, da Federação Paulista de Futebol, o ala-direito esbanjou sinceridade e assumiu o cansaço da partida de um modo bem nordestino. “Rapaz, eu estou só o bagaço. Estou lascado, esbagaçado mesmo. Mas o time vai ter o pé no chão e de degrau em degrau, se Deus quiser, a gente vai passar de fase”, declarou o defensor piauiense, arrancando gargalhadas da equipe transmissão do jogo.

Na internet, a reação dos torcedores riverinos seguiu o bom humor do lateral. “A copinha é capaz de render umas entrevistas memoráveis. Dessa vez foi com o jogador do River do Piauí. Esse é piauiense mesmo”, escreveu um dos internautas. “Eu tô morrendo com esse vídeo do jogador do River-PI. Meu Piauí é gigante demais”, publicou outro torcedor.

Próxima partida

Com o resultado, o River segue para o segundo jogo e vai enfrentar o Taubaté-SP, atual líder da Chave 23. Em caso de vitória, o Galo garante classificação antecipada e pode avançar pela primeira vez à segunda fase da competição – feito esse nunca alcançado por uma equipe do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

River-PI desbanca favoritismo e vence o Atlético MG na Copinha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.