Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Envolvida em atentado contra major da PM é presa na Piçarra

Conforme o investigador Joatan, a jovem foi presa por estar envolvida indiretamente no crime.

Joatan Gonçalves, investigador do 6° Distrito Policial, contou durante entrevista ao GP1 na tarde dessa terça-feira (10) quea mulher identificada apenas como Luana, envolvida no atentado contra o major Júnior foi presa na tarde desse último domingo (08) no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo policial Joatan, a jovem foi presa por estar envolvida indiretamente no crime. “Durante o depoimento ela não falou nada. Ela foi presa porque emprestou a motocicleta dela para o ‘Lukinhas’ fazer assaltos. Eles estavam em um bar, próximo de uma emissora de TV, de 2h da manhã às 6h, bebendo e curtindo”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joatan, chefe de investigaçãoJoatan, chefe de investigação

“De minuto em minuto, ele [Lukinha] saia e voltava de novo nessa moto dela. Em uma dessas saídas, às 6h, ele abordou o major que estava em um carro para tomar o veículo. Mas, o major reagiu, tentando jogar o carro para cima dele, porque o policial não estava armado. Em outra rua, eles abordaram o major novamente e fizeram ele descer do carro. E verificou que não tinha nenhum objeto que ele pudesse subtrair. Segundo o próprio major, ele falou: ‘ah, e tu é polícia?!’. Aí subiu na moto e efetuou os disparos, a sorte dele é que não acertou no policial”, finalizou.

Entenda o caso

O major Júnior, lotado no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar do Piauí foi alvo de um criminoso na manhã desse domingo (08) no bairro Monte Castelo, localizado na zona sul de Teresina. Ele estava dentro de um carro que foi alvejado por diversas vezes pelo bandido. Conforme a tenente-coronel Elza, o bandido responsável pelos disparos estava em uma motocicleta Biz, cor preta, e já foi identificado como “Lukinha”, pela polícia. A policial Elza ainda acrescentou que a PM está realizando diligências com intuito de prender o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.