Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Envolvido em tentativa de homicídio contra PM é preso em Timon

Segundo informações do capitão Nilton, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito após ser preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Um homem ainda não identificado, suspeito de estar pilotando uma motocicleta em uma ação criminosa que resultou em um policial baleado, foi preso na noite desse domingo (06), na Vila do Sapo, localizada em Timon.

Segundo informações do capitão Nilton, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

“Segundo o que me informaram, tem um suspeito que foi preso ontem pela noite e está detido na Central de Flagrantes de Timon, ele foi reconhecido por fotos”, informou o capitão.

Entenda o caso

Um policial militar lotado no Piauí, identificado como cabo Airton Barros Sousa, foi baleado nas costas durante um assalto neste domingo (06), na Igreja São Francisco, próximo ao Espaço Cidadania em Timon.

De acordo com a Polícia Militar de Timon, dois acusados estavam realizando um assalto na Igreja São Francisco. Na ação, o cabo Airton, policial militar que atua no 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi baleado nas costas.

O cabo foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Estado de saúde

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do HUT e informou que Airton Barros realizou cirurgia ontem (06) e segue com estado de saúde estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.