Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Envolvido na morte de Marco Antônio se apresenta à Polícia

Após ser ouvido, o menor foi liberado por não haver local adequado para ele ficar apreendido em Timon.

O menor identificado pelas iniciais W.V.F.A., de 14 anos, se apresentou na manhã dessa terça-feira (20) na Delegacia de Homicídios de Timon, e confessou ter participado do homicídio do funcionário da R. Damásio, Marco Antônio de Oliveira. Após ser ouvido, o menor foi liberado por não haver local adequado para ele ficar apreendido em Timon.

De acordo com informações repassadas pelo investigador Nunes, o adolescente se apresentou na Delegacia de Homicídios juntamente com um advogado. “As informações dele batem com as informações das investigações, que não seria ele a pessoa que desferiu os golpes [de faca] e nem que conhecia a vítima. O terceiro envolvido é o Ricardo, ele tem até um mandado de prisão em aberto, ele está sendo procurado pela polícia”, informou.

  • Foto: Facebook/Danilo Damásio Marco AntônioMarco Antônio

O adolescente foi liberado, pois a Delegacia do Menor Infrator, em Timon, está interditada. “Nenhum menor pode ficar apreendido. Qualquer menor que fizer um ato infracional na cidade, ele tem que ser liberado, pois não tem local para ele ficar. Já faz mais ou menos um mês que está nessa situação”, finalizou.

Em entrevista ao GP1, o delegado Renato Cordeiro, da Delegacia do Menor Infrator de Timon, disse que a delegacia está interditada por ordem judicial, por não ter estrutura. Além disso, o delegado Renato informou que ele também não ficará apreendido, pois não houve flagrante.

Entenda o caso

O administrador Marco Antônio de Oliveira desapareceu no dia 04 deste mês, depois que saiu de sua residência em Teresina, em seu veículo. O corpo do jovem foi encontrado sete dias depois, em estado de decomposição, ao lado de seu carro incendiado, na zona rural de Timon.

Nesse último domingo (18) um dos envolvidos, José de Jesus Pinto Neto, foi preso no bairro Cidade Nova. José de Jesus confessou participação no crime, mas negou que ele e os comparsas atearam fogo no carro de Marco Antônio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.