Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Envolvidos na morte de empresário são presos em Teresina

A equipe comandada pelo delegado Danúbio Dias iniciou as diligências para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e conseguiu chegar até André Vieira da Silva e Jhones Eduardo da Silv

Os policiais da Delegacia de Homicídios realizaram na tarde dessa quarta-feira (08) a prisão de duas pessoas acusadas de participação na morte do empresário Leandro César de Sousa Gonçalves, ocorrida no último dia 20 de fevereiro deste ano.

  • Foto: Facebook/ Leandro SousaLeandro César SousaLeandro César Sousa

A equipe comandada pelo delegado Danúbio Dias iniciou as diligências para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e conseguiu chegar até André Vieira da Silva, vulgo "lorin" e Jhones Eduardo da Silva, vulgo "Jhon jhon". Eles devem responder pelo crime de latrocínio, juntamente com Sanatiel, vulgo pequeno, que ainda não foi preso, mas as investigações estão em andamento na tentativa de encontrá-lo.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o advogado de André e do John John foi na delegacia para apresentar espontaneamente os dois criminosos. “Não foi espontaneamente, porque a polícia estava ‘caçando’ eles. A prisão espontânea é diferente, é quando a polícia nem sabe quem praticou o crime e a pessoa vai e se apresenta. Os dois ficaram presos, eles 'nem' sabiam que tinha um mandado de prisão contra eles”, disse.

Além disso, o delegado informou que a mãe de Sanatiel, indivíduo que atirou contra o empresário, procurou a delegacia para apresentar o foragido. “A mãe dele me procurou ontem (08) dizendo que queria apresentar ele, porque estava com medo que ele morresse pois a polícia anda atrás dele e eu disse para ela que a polícia vai atrás dele até no inferno, até encontrar ele”, finalizou.

Ainda na mesma diligência, os policiais conseguiram prender um homem identificado como Kledson Vinícius Matos da Silva, vulgo "tininha", devido a um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele também é investigado pela equipe da delegacia especializada pela prática de homicídio na zona sudeste da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.