Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel defende PCdoB na base de Firmino Filho em 2020

“Quero dizer que estamos [PCdoB e PSDB] alinhados desde 2016", declarou o vereador teresinense.

O vereador de Teresina Enzo Samuel defendeu a permanência do PCdoB na base do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2020. Ele justificou que os dois partidos são aliados de longas datas e que não vê motivos para mudança de lado agora.

O vereador também teceu elogios a administração de Firmino e afirmou que basta fazer comparações com a gestão de outras cidades para comprovar os bons resultados de Capital piauiense.

“Quero dizer que estamos [PCdoB e PSDB] alinhados desde 2016. Compreendo que Firmino vem fazendo uma boa gestão e quem quiser comprovar basta comparar com outras cidades. Vou defender dentro do meu partido para continuar marchando junto com o prefeito Firmino Filho no ano que vem”, antecipou o vereador.

  • Foto: Helio Alef/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

Litígio

Embora Enzo Samuel esteja falando de futuro dentro do PCdoB não é mais segredo que ele vive um momento de descompasso dentro do partido. Mesmo evitando falar sobre o assunto publicamente, são remotas as chances do vereador seguir na sigla comunista. Isso porque, as estratégias que o partido almeja para 2020 não convém a Samuel.

Devido a situação, alguns partidos já estão conversando com o parlamentar teresinense. Solidariedade e PDT estão na lista dos interessados pelo passe do vereador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Enzo Samuel afirma que vai permanecer no PCdoB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.