Fechar
GP1

Piauí

Equatorial Piauí prorroga negociação de débitos até 31 de agosto

A campanha busca oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado.

A Equatorial Energia Piauí, em função da grande procura pelo serviço e atendendo aos pedidos dos clientes, vai prorrogar até 31 de agosto a campanha de negociação de débitos, que está acontecendo por meio da Central exclusiva de Atendimento 0800 729 2058. A ligação é gratuita e é possível realizar a ligação por celular.

A campanha busca oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras de negociação são válidas para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.