Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Equipe de Bolsonaro desembarca no aeroporto de São Raimundo Nonato

Embora não tenha divulgado ainda a agenda oficial, Bolsonaro desembarca em São Raimundo Nonato e segue de helicóptero para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde vai inaugurar uma adutora.

A equipe do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) desembarcou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) nesta terça-feira (28) no Aeroporto de São Raimundo Nonato, distante 525 quilômetros da capital Teresina.

O presidente visita o município nesta quinta-feira (30). Embora não tenha divulgado ainda a agenda oficial, Bolsonaro desembarca em São Raimundo Nonato e segue de helicóptero para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde vai inaugurar uma adutora.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAvião da FAB em São Raimundo NonatoAvião da FAB em São Raimundo Nonato

Após a inauguração, Bolsonaro deve retornar para São Raimundo Nonato, onde possivelmente visitará o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza, no Parque Nacional da Serra da Capivara. O local é Patrimônio Cultural da UNESCO.

Visita havia sido adiada

A princípio, a visita presidencial havia sido programada para o dia 10 de julho, contudo, após Bolsonaro contrair coronavírus, sua agenda teve que ser suspensa até que ele se recuperasse da doença. A visita do presidente foi confirmada ao GP1 pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Jair Bolsonaro desembarca no Piauí na próxima quinta-feira (30)

Jair Bolsonaro anuncia que próxima viagem oficial será ao Piauí

Bolsonaro aguarda resultado de exame para confirmar visita ao Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.