Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Equipe do Parnahyba convida o Cruzeiro para amistoso no Piauí

Em clima bem-humorado, o Tubarão convidou a Raposa para um amistoso em preparação para a temporada que se aproxima.

Em tom bem-humorado, a equipe piauiense do Parnahyba Sport Club fez um convite inusitado para o Cruzeiro, de Minas Gerais. Em publicação realizada através das redes sociais nessa segunda-feira (09), o Tubarão convidou a Raposa para um amistoso em preparação para a temporada que se aproxima.

No último fim de semana, o Cruzeiro não resistiu à derrota diante do Palmeiras, em pleno Mineirão, e caiu para a série B. Precisando vencer os paulistas e esperando um revés do Ceará diante do Botafogo, o Cruzeiro vai disputar a Segundona pela primeira vez.

Para o Parnahyba, a ocasião foi ideal para o inesperado convite. “Ei Cruzeiro, hoje é SEGUNDA, não fique abatido. Nosso cronograma para 2020 já está sendo aberto, que tal um amistoso de preparação?”, escreveu a equipe piauiense.

Distante de competições nacionais desde 2018, quando caiu para o Coritiba pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Alberto Silva, o Parnahyba em 2020 só disputa a série A do Campeonato Piauiense mirando uma vaga no Brasileirão de 2021, além da Copa do Nordeste e do Brasil.

Já o Cruzeiro disputa o Brasileirão série B, além da milionária Copa do Brasil após a conquista do Campeonato Mineiro de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.