Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipes fecham 1ª rodada do Campeonato Piauiense sub-17 com empates

As equipes voltam a se enfrentar no Lindolfo Monteiro somente no próximo domingo (18) em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.

Na noite dessa segunda-feira (12), Altos x River e Flamengo-PI x Biroesportes protagonizaram dois empates que fecharam a primeira rodada do Campeonato Piauiense sub-17 em pleno estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina.

No primeiro embate o alviverde altoense até saiu na frente com David e Isac, que mandaram a bola para o fundo da rede após duas cobranças de pênalti. Contudo, a reação do Galo veio ainda no primeiro tempo com um gol de Heltim.

Na etapa final, após o retorno do vestiário, quem garantiu o empate para o Tricolor foi Rodrigo. Após falha da defesa, o jovem apenas empurrou a bola para a meta adversária e garantiu a festa da torcida riverina.

Empate magro

Precisando vencer para assumir a ponta da tabela de classificação, Flamengo-PI e Biroesporte fecharam a noite com um empate magro. Pelo rubro-negro, ainda no primeiro tempo, quem marcou foi Carlos Alberto, que encheu o pé e levou a equipe do Flamengo com vantagem para o segundo tempo.

No entanto, na volta aos gramados, o jovem Vitor desfez a festa do adversário após marcar para o Biroesportes e igualar o marcador da partida até o apito final da arbitragem do jogo.

Próximo confronto

Após o término da primeira rodada, as equipes voltam a se enfrentar no Lindolfo Monteiro somente no próximo domingo (18) em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, quando Biroesportes x Fluminense e Flamengo x Altos se enfrentam valendo vaga na próxima fase.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.