Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Erivelto Barros contrata sem licitação empresa para Novembro Azul

Contratação de empresa através da dispensa de licitação foi autorizada pelo próprio prefeito, Erivelto de Sá Barros (PSB).

O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (PSB), contratou sem o devido processo licitatório, uma empresa especializada na organização e realização de evento de prevenção e combate ao Câncer de Próstata no Município, denominado de Novembro Azul.

A empresa contratada foi a Attiva Planejamento, Consultoria e Assessoramento em Gestão Pública e Empresarial Ltda ME, que tem sede na rua Marcos Parente, 720, Sala C, centro de Picos. O valor do contrato é R$ 17.200,00.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Erivelto Barros, prefeito de BocainaErivelto Barros, prefeito de Bocaina

Através da modalidade dispensa de licitação, o contrato foi assinado no último dia 12 de novembro pelo prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros (PSB) e o responsável pela empresa. A fonte de recursos é o Orçamento Geral do Município.

Cópias do extrato de contrato e do despacho de ratificação de dispensa de licitação foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 22 de novembro, página 165.

Carta convite

Através de carta convite o prefeito Erivelto Barros contratou no último dia 26 de outubro, por R$ 300.439,40, empresa especializada para executar reforma dos postos de saúde do município de Bocaina.

A empresa contratada foi a Construtora Codame Ltda ME, cuja sede fica situada à rua Professor Madeira, 1555, sala 104, bairro Horto, em Teresina. Ela terá um prazo de 180 dias para concluir a obra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.