Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Erivelto Barros é reeleito prefeito de Bocaina com 57,79% dos votos

Com a votação encerrada, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Erivelto e seu vice, Gilberto Filho (PSB), reassumem o comando da Prefeitura de Bocaina, onde ficarão pelos próximos quatro ano

Erivelto Barros, do Progressitas, foi reeleito prefeito de Bocaina nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 2.675 votos e 57,79%, do total computado no município.

Com a votação encerrada, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Erivelto e seu vice, Gilberto Filho (PSB), reassumem o comando da Prefeitura de Bocaina, onde ficarão pelos próximos quatro anos, até o ano de 2024.

  • Foto: Reprodução/Facebook Erivelto de Sá Barros Erivelto de Sá Barros

O prefeito eleito estava disputando o cargo de gestor da cidade somente contra o candidato Henrique Paulo Macêdo do Partido dos Trabalhadores, que recebeu 42,21% dos votos. Votos em Branco foram 0,80% e os Nulos de 1,83%.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o nome do prefeito considerado reeleito em Bocaina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.