Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Erivelto Barros tira férias e vice assume prefeitura por 30 dias

Teodorinho (PRTB) substituirá o prefeito Erivelto de Sá Barros (PSB), que vai tirar férias de um mês.

O prefeito de Bocaina Erivelto de Sá Barros (PSB), requereu à Câmara de Vereadores afastamento pelo período de 30 dias. Em seu lugar o vice- prefeito Teodoro João Simão, o Teodorinho (PRTB), assume no próximo sábado, 20 de abril, o comando da Prefeitura Municipal.

O requerimento de Erivelto Barros solicitando afastamento do cargo de prefeito pelo período de 20 de abril a 20 de maio foi aprovado pela Câmara Municipal de Bocaina na sessão do último dia 13.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Erivelto Barros tira férias de 30 diasErivelto Barros tira férias de 30 dias

A posse do vice-prefeito Teodorinho foi confirmada para o próximo sábado, 20, porém, a hora e o local ainda não foram anunciados
oficialmente por sua assessoria.

Perfil

Filiado ao PRTB, Teodorinho, foi eleito vice-prefeito de Bocaina em 2016 concorrendo pela coligação “Unidos por Bocaina”, formada pelos partidosdo PSB, PRTB, PHS e PR. Ele tem 51 anos de idade e é servidor público municipal.

  • Foto: Antônio RochaVice Teodorinho assumirá Prefeitura de Bocaina por 30 diasVice Teodorinho assumirá Prefeitura de Bocaina por 30 dias

A aliança em que Teodorinho concorreu ao cargo de vice-prefeito era encabeçada pelo médico Erivelto de Sá Barros (PSB), que obteve 2.772 votos, equivalente a 56,10% dos votos válidos, e foi eleito prefeito de Bocaina. A segunda colocada foi Sória Maria Portela de Deus (PT), já falecida, que conquistou 2.169 votos, percentual de 43,90% dos votos válidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.