Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Escolas continuam com aulas suspensas em São Pedro do Piauí

Inicialmente as aulas estariam interrompidas até terça-feira (12), porém por questão de precaução, optaram por estender o prazo.

Desde a última sexta-feira (08), as aulas estão suspensas no município de São Pedro do Piauí, em virtude das ameaças de ataques sofridas pelas escolas na cidade. Um comunicado da prefeitura, informou que as atividades retornarão à normalidade apenas na próxima segunda-feira (18).

Inicialmente as aulas estariam interrompidas até terça-feira (12), porém por questão de precaução, optaram por estender o prazo, até mesmo para que as famílias e os alunos se recuperem do susto.

  • Foto: Divulgação/FacebookComunicado da Prefeitura de São Pedro do PiauíComunicado da Prefeitura de São Pedro do Piauí

Entenda o caso

Uma pessoa, utilizou o Twiter para publicar ameaças contra as escolas na cidade. “Vivo em complexo inferno, onde meu pai me abandonou, minha família não está nem ai pra mim, ninguém gosta de mim. Lágrimas dos meus olhos estão descendo, mas logo logo será a de vocês”, relatou em sua postagem.

Após esse fato, as aulas foram suspensas e a Polícia Civil iniciou uma investigação para chegar ao suspeito. O prefeito de São Pedro do Piauí entrou em contato com o secretário de segurança, Fábio Abreu, para dar direcionamento ao caso.

“Os prints foram repassados para mim, com algumas informações e vão ser tomadas as providências. Ainda vamos fazer uma avaliação, pois se trata de um crime virtual, pode ser alguém que não seja da cidade, então vamos ver com a Delegacia de Crimes Virtuais”, disse o secretário de segurança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Escolas de São Pedro do Piauí suspendem aulas após ameaças de ataque

Fábio Abreu diz que ameças a escolas no Piauí serão investigadas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.