Fechar
GP1

Altos - Piauí

Escolas da rede de ensino de Altos iniciam ano letivo

Na última semana, os educadores participaram da Jornada Pedagógica, que tratou da organização e planejamento do ano letivo na cidade.

Os estudantes, professores e servidores da Rede de Ensino de Altos iniciaram, nesta segunda-feira (11), o ano letivo no município. Na última semana, os educadores participaram da Jornada Pedagógica, que tratou da organização e planejamento do ano letivo na cidade.

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, fala da expectativa para os trabalhos em toda a rede de ensino de Altos. “Esperamos superar nossas metas para alfabetização, nota no IDEB, assim como seguir com o plano de melhorias tanto nas escolas da zona urbana como as da zona rural. Estamos muito confiantes com os trabalhos deste ano letivo”, ressalta.

  • Foto: Divulgação/AscomEscolas iniciam ano letivo em AltosEscolas iniciam ano letivo em Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o compromisso do Executivo com a Educação. “É uma de nossas principais políticas públicas e nossa gestão vem, ao longo dos anos, priorizando a Educação. Graças a Deus e ao esforço de toda a Rede de Ensino, estamos colhendo bons frutos desse trabalho e esperamos ter ainda mais conquistas”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.