Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escolas de Teresina vão abrir vagas para o Ensino Fundamental

São mais de 10 mil vagas disponíveis em 147 unidades de ensino do 1º ao 9º ano.

Começa nesta segunda-feira (06) o período de matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental nas Escolas da Prefeitura de Teresina. São mais de 10 mil vagas disponíveis em 147 unidades de ensino do 1º ao 9º ano.

As novas vagas foram disponibilizadas de acordo com um cronograma montado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os alunos veteranos já tiveram suas matrículas renovadas no mês de janeiro. Também já foram efetivadas as matrículas dos novos alunos em turmas do I e II Período da Educação Infantil.

De 06 a 10 de janeiro, as escolas estão com matrículas abertas para os estudantes que vão cursar o Ensino Fundamental, bem como para os interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para confirmação da matrícula nova é necessário apresentação de certidão civil com comprovação da idade do aluno, CPF do estudante ou do responsável (caso seja menor de idade), cópia da fatura de água e comprovante de endereço com CEP da rua onde mora. Para alunos que cursarão 2º ano, 9º ano ou EJA também há necessidade do histórico escolar.

Veja aqui a disponibilidade de vagas por escola

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.