Fechar
GP1

Piauí

ESMEPI realiza live sobre o direito, razão e sensibilidade na pandemia

A apresentação da live ficará por conta do presidente da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura.

A Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI) vai realizar nesta segunda-feira (10) às 19 horas uma live com o tema “O direito, a razão e a sensibilidade no contexto da pandemia”. A live será transmitida no canal da ESMEPI no Youtube.

A apresentação da live ficará por conta do presidente da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, Fernando Armando Ribeiro.

  • Foto: DivulgaçãoLive da Esmepi Live da Esmepi

Também participam da live o desembargador Francisco Meton Marques de Lima, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PI) e o desembargador Luís Carlos Gambogi, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Desde o início da pandemia a ESMEPI tem realizado diversas lives, tendo sido as últimas com temas “A formação da decisão judicial: como os juízes decidem no contexto da pandemia da covid-19” e “A mediação e a conciliação como métodos integrativos de resolução de conflitos em tempos de pandemia”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ESMEPI realiza live para tratar sobre decisões judiciais durante pandemia

ESMEPI realiza live para tratar de conciliação e mediação de conflitos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.