Fechar
GP1

Piauí

ESMEPI vai realizar nova live nesta quinta-feira (03)

O diretor da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, será o responsável por apresentar a 28ª transmissão ao vivo da instituição. 

A Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI) vai realizar nesta quinta-feira (3) às 19h, uma live com o tema: “As novas tendências dos juizados especiais, cíveis e criminais em tempos de pandemia”. A live será transmitida no canal da ESMEPITV no Youtube.

O diretor da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, será o responsável por apresentar a 28ª transmissão ao vivo da instituição.

  • Foto: Divulgação/ESMEPILive da ESMEPILive da ESMEPI

Também participarão da live os juízes de direito Max Paulo de Alcântara e Georges Cobiniano Melo e a juíza Maria Célia Lima Lúcio.

Desde o início da pandemia a ESMEPI tem realizado diversas transmissões ao vivo, as últimas foram com temas “A crise do sistema penitenciário brasileiro, no contexto da pandemia da covid-19” e “O constitucional sistema acusatório, no contexto da pandemia do novo coronavírus”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ESMEPI realiza live para tratar sobre o sistema acusatório na pandemia

Sistema penitenciário na pandemia será tema de live da ESMEPI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.