Fechar
GP1

Piauí

Espaço da Cidadania retorna atividades por agendamento segunda-feira

Para agendar um horário de atendimento nos espaços de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano, o cidadão que precisa dos serviços do Estado poderá entrar em contato via e-mail ou telefone.

Na próxima segunda-feira (10) o atendimento ao público no Espaço da Cidadania e nos Centros Integrados de Atendimento ao Cidadãs retomam por meio de agendamento prévio. O agendamento tem como objetivo diminuir o tempo de espera e eliminar filas, evitando a aglomeração de pessoas nos espaços durante a pandemia da covid-19.

Para agendar um horário de atendimento nos espaços de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano, o cidadão que precisa dos serviços do Estado poderá entrar em contato via e-mail ou telefone. Cada caso será analisado individualmente, mas é assegurado que todas as pessoas que buscarem os serviços serão atendidas.

Para receber a população que precisa ser atendida, a Secretaria de Administração e Previdência (Seadprev) providenciou um protocolo que exige distanciamento social de pelo menos 2 metros, dispensadores de álcool gel 70%, isolaram algumas cadeiras e distribuiu equipamentos de proteção para os servidores. Só será permitida a entrada de pessoas com máscaras.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Espaço da Cidadania do Show Auto MollEspaço da Cidadania do Show Auto Moll

Teresina

Em Teresina dois espaços da cidadania estarão disponíveis para o público. Um fica no Shopping Rio Poty, na zona norte e outro no Show Auto Mall, na Avenida João XXIII, na zona leste. No shopping o atendimento é de segunda a quinta-feira, das 14h às 19h. Na zona leste o horário será das 9h às 14h.

Interior

Em Picos o atendimento acontecerá das 12h às 17h. Nos demais centros de Parnaíba e Floriano os atendimentos serão no turno da manhã, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Canais para agendamento:

Espaço da Cidadania Shopping Rio Poty

E-mail: [email protected]

Telefone: (86) 99407-7886

Espaço da Cidadania Show Auto Mall

E-mail: [email protected]

Telefone: (86) 99406-9821

Espaço da Cidadania Floriano

E-mail: [email protected]

Telefone: (86) 99587-4854

Espaço da Cidadania Picos

E-mail: [email protected]

Telefone: (86) 99552-9799

CIAC Picos

E-mail: [email protected]

Telefone: (86) 99556-4676

Espaço da Cidadania Parnaíba

E-mail: [email protected],br

Telefone: (86) 99424-5794

Os agendamentos por telefone deverão ser feitos no horário de funcionamento dos locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.