Fechar
GP1

Piauí

Especialização em Fisioterapia Hospitalar da Uespi terá aula inaugural

A aula será ministrada por renomados especialistas que passarão mais detalhes com a programação do curso.

A Coordenação do curso de Fisioterapia por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, da Universidade Estadual do Piauí, realizará aula inaugural da primeira turma de Pós-graduação em Fisioterapia Hospitalar dia 12 de janeiro, às 18h, nas dependências do Centro de Ciências da Saúde (CCS-Uespi), em Teresina.

A coordenadora da especialização e do curso de Fisioterapia da Uespi, Fabiana Carvalho, destacou que a Pós-graduação Lato Sensu é destinada a profissionais diplomados e incluiu uma série de intervenções práticas. “Priorizaremos as aulas práticas aos profissionais de saúde, agora que temos tanto o laboratório de Fisioterapia no CCS quanto ao Hospital Escola Getúlio Vargas. Será um curso mais prático e não só teórico”, disse.

Os alunos serão recepcionados pela Diretoria, equipe de professores doutores e mestres. A aula será ministrada por renomados especialistas que passarão mais detalhes com a programação do curso.

Objetivos

Conforme os objetivos da Especialização em Fisioterapia Hospitalar da Uespi, que está em sua 1ª turma, o profissional estará apto a atuar tanto nas Unidades de Terapia Intensiva quanto nas de internação. Ao fim do curso, o aluno poderá??? interpretar de forma prática exames complementares para auxiliar na decisão do tratamento fisioterápico, desenvolvendo uma visão global e critica no tratamento do paciente em suas fases de evolução clínica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.