Fechar
GP1

Piauí

Esperantina receberá nova sede da Federação das Indústrias do Piauí

Segundo o vice governador, a nova sede da Fiepi será inaugurada no mês de setembro

Ontem (22), o vice governador Zé Filho e a sua esposa a deputada estadual Juliana Moraes Souza visitaram o município de Esperantina, que vai receber uma nova unidade da Federação das Indústrias do Piauí - Fiepi, no qual Zé Filho preside.

A instalação da FIEPI no município de Esperantina, é uma parceria desenvolvida entre a instituição e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí - ALEPI, o deputado estadual, Themistocles Filho, que cedeu o terreno para implantação.

Imagem: ReproduçãoEsperantina receberá nova sede da Fiepi(Imagem:Reprodução)Esperantina receberá nova sede da Fiepi

Segundo o vice governador, a nova sede da Fiepi será inaugurada no mês de setembro. “Vamos entregar a reforma do prédio que o deputado Themistocles Filho nos cedeu para montarmos a sede da Fiepi em Esperantina, no aniversário da cidade, dia 28 de setembro. Na sede, vamos oferecer toda a estrutura do SESI e SENAI, com uma série de cursos profissionalizantes para os jovens do município e região”, afirmou.

O prefeito Lourival Bezerra, agradeceu a iniciativa do vice governador e se colocou a disposição da federação das indústrias para efetivar a instalação da sede no município.

O engenheiro da Fiepi, Gustavo Claudino apresentou o projeto da reforma prédio que vai abrigar a instituição, que esta em fase de licitação. Segundo o engenheiro o prédio possui acessibilidade para deficientes físicos e vai oferecer laboratório de informática, atelier de corte e costura, além de consultórios medico e odontológico.

No final da tarde o vice governador e a deputada Juliana participaram da missa de um mês de falecimento do ex deputado Themistocles Sampaio, pai do deputada federal Marlos Sampaio e do deputado estadual Themistocles Filho.

Imagem: ReproduçãoMissa(Imagem:Reprodução)Missa

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.