Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa do coronel Paulo de Tarso é baleada em tentativa de assalto

O GP1 apurou que Socorro Melo foi abordada quando chegava em casa, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

A esposa do coronel Paulo de Tarso, comandante de Polícia Comunitária (PCCOM), foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (27), no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina. Ela foi identificada como Maria do Socorro Melo e é funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí.

A informação foi confirmada pela tenente-coronel Elza Rodrigues, da Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Facebook/Socorro MeloSocorro Melo e coronel Paulo de TarsoSocorro Melo e coronel Paulo de Tarso

O GP1 apurou que Socorro Melo foi abordada quando chegava em casa no seu carro. Ela foi baleada e encaminhada para o Hospital São Paulo, na zona leste da Capital.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo da vítimaVeículo da vítima

O coronel não estava com a esposa. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar. Ainda não há detalhes sobre como tudo aconteceu.

Estado de saúde

Socorro foi atingida por um disparo de arma de fogo no queixo. A bala ficou alojada, mas seu estado de saúde é estável e uma cirurgia será feita para a retirada do projétil. Ela segue internada no Hospital São Paulo e não corre risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.