Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa do tenente-coronel Galvão testa positivo para Covid-19

“Ela foi internada ontem à noite, o resultado só veio após o segundo exame. A minha esposa é asmática e estava gripada, tossindo muito e com dificuldade para respirar”, informou o tenente-cor

A esposa do tenente-coronel Jackson Galvão, a empresária Rogeliany Nojosa, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente-coronel Galvão.

Segundo ele, a confirmação do vírus veio após o segundo exame, pois o primeiro testou negativo para a doença. “Ela foi internada ontem à noite, o resultado só veio após o segundo exame. A minha esposa é asmática e estava gripada, tossindo muito e com dificuldade para respirar”, informou o tenente-coronel.

  • Foto: Reprodução/InstagramRogeliane Nojosa e coronel GalvãoRogeliany Nojosa e coronel Galvão

Ainda de acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, nenhum outro membro da família apresentou sintomas da covid-19.

“Falei com nosso diretor de saúde da PMPI, major Airton, e como não temos nenhum sintoma, não fizemos nenhum teste. Mas estamos isolados em casa”, finalizou o policial.

Casos de covid-19 no Piauí

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o Piauí possui 513 casos confirmados de coronavírus e 24 mortes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.