Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estádio Albertão passa por reparos após sofrer pane elétrica

Por meio de nota, a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), informou que os reparos iniciaram na tarde desta segunda-feira (07) e a Cepisa detectou o que causou o problema elétrico.

Iniciaram nesta segunda-feira (07), os reparos no sistema elétrico do estádio Albertão, localizado na zona sul de Teresina. Uma pane elétrica deixou o local sem energia durante o amistoso entre River-PI e Moto Clube, na tarde deste domingo (06).

Por meio de nota, a Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), informou que os reparos iniciaram na tarde de hoje e a Cepisa detectou o que causou o problema elétrico.

Ainda conforme a Fundespi, a religação do sistema elétrico deve ocorrer já nesta quarta-feira (09).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão Estádio Albertão

Amistoso

O amistoso entre River-PI e Moto Club precisou ser antecipado em 45 minutos devido ao problema que ocorreu no local. A pane elétrica ocorreu no sábado (05), mas só 12h depois a companhia elétrica descobriu o problema.

Segundo problema em seis meses

Em agosto de 2018, o estádio passou por outro problema relacionado a energia elétrica, quando foi alvo de um ato de vandalismo e teve um cabo de alta tensão cortado. Na época, a primeira partida do Campeonato Piauiense Sub-17 teve que ser adiada.

Confira nota da Fundespi na íntegra:

A respeito do imprevisto que atingiu o sistema de iluminação do Estádio Albertão neste domingo, o Presidente da Fundespi, Paulo Martins e o diretor técnico da instituição, Ribamar Araújo informam que estiveram no equipamento esportivo nesta segunda-feira acompanhados de uma equipe da CEPISA que constatou a existência de um curto circuito em um poste que fica no lado de fora do Estádio. A empresa informou o início dos reparos ainda na tarde desta segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.