Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Estádio de futebol ganha nova iluminação em Água Branca

O presidente da FUNDESPI Clemilton Queiroz, explicou que a obra orçada em R$ 175.040,04 é fruto de um convenio entre o Estado e município. 

O estádio de futebol Luizão, no município de Água Branca, ganhou uma nova iluminação. A inauguração ocorreu neste último domingo (30), com partida de futebol entre gestores da prefeitura municipal, Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) e o governador Wellington Dias (PT).

O presidente da FUNDESPI Clemilton Queiroz, explicou que a obra orçada em R$ 175.040,04 é fruto de um convenio entre o Estado e município.

“Essa nova iluminação no estádio Luizão é mais uma iniciativa do Governo do Estado através da FUNDESPI, em convênio com a prefeitura de Água Branca”, disse Queiroz.

  • Foto: Divulgação/AscomEstádio de futebol ganha nova iluminação no município de Água BrancaEstádio de futebol ganha nova iluminação no município de Água Branca

O gestor ressaltou ainda o compromisso da Fundação em continuar trabalhando para fortalecer o esporte no Estado.

“É uma satisfação em contribuirmos com essa importante obra para os desportistas do município de Água Branca e região. Vamos continuar trabalhando fortemente para concluir as obras em andamento, e ao mesmo tempo estamos apresentando projetos e trabalhando novas obras para os municípios piauienses”, pontuou.

Participaram da solenidade o governador Wellington Dias, o senador Marcelo Castro (MDB), os deputados federais Júlio César (PSD), Fábio Abreu (PR), Merlong Solano (PT); o deitado Estadual Georgiano Neto (PSD); o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, dentre outros prefeitos da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.