Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estádio Lindolfo Monteiro vai abrigar 70 moradores de rua, diz Firmino

O prefeito de Teresina garantiu na tarde desta sexta-feira (03), que na próxima semana o estádio Lindolfo Monteiro estará pronto para receber pessoas em situação de rua, durante a quarentena.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), garantiu na tarde desta sexta-feira (03), que na próxima semana o estádio Lindolfo Monteiro estará pronto para receber pessoas em situação de rua, enquanto durar a quarentena do novo coronavírus na capital.

Segundo o gestor, o espaço que já está sendo preparado vai ter a capacidade de receber cerca de 70 pessoas que se encaixarem em situação de rua. Uma população muito vulnerável, que precisa ser acompanhada mais de perto neste período de pandemia.

  • Foto: Reprodução/ TwitterAbrigo sendo construido dentro do estádio Lindolfo MonteiroAbrigo sendo construido dentro do estádio Lindolfo Monteiro

“São alojamentos com espaçamento adequado para evitar aglomeração. Haverá uma área livre destinada à circulação das pessoas, banheiros e a estrutura mínima para oferecer dignidade e um pouco de tranquilidade para eles nesse momento”, finalizou Firmino Filho.

Casos de coronavírus no Piauí

O governador Wellington Dias concedeu entrevista no programa Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta sexta-feira (03) e disse que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou mais dois novos casos da Covid-19 em Teresina, aumentando de 19 para 21 o número de pacientes com a doença no estado do Piauí.

Os 21 casos de covid-19 confirmados se concentram em três cidades do Piauí, sendo 19 deles em Teresina, um em Parnaíba e outro em São José do Divino. Dos quatro óbitos, dois ocorreram na capital, um em Parnaíba e o outro em São José do Divino.

NOTÍCIAS RELACINADAS

Firmino Filho diz que Hospital de Campanha irá funcionar em 3 semanas

Firmino diz que óbitos por covid-19 na Capital têm relação com Ceará

Firmino Filho manda fechar lojas de construção civil e autopeças

Covid-19: Firmino detalha estrutura hospitalar montada em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.