Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estado de saúde de Gabriel Brenno segue sem alteração no HUT

“O estado de saúde dele permanece sem alterações”, disse a assessoria de comunicação à nossa reportagem.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1 na tarde deste sábado (20) que o estado de saúde do estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva, 21 anos, permanece sem alterações. O jovem foi baleado com um tiro na cabeça na última quarta-feira (17), no centro da Capital.

“O estado de saúde dele permanece sem alterações”, disse a assessoria de comunicação à nossa reportagem.

Morte Encefálica

Nessa sexta-feira (19) o HUT abriu Protocolo de Morte Encefálica de Brenno Nogueira, mas após a realização de três exames – dois clínicos e um de imagem – foi constatada atividade elétrica cerebral. O estudante continua recebendo toda a assistência necessária conforme estado de saúde apresentado.

O crime

Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, foi baleado na cabeça na manhã da última quarta-feira (17), por volta de 7h15, ao lado de um curso preparatório, na Rua Paissandu, no centro de Teresina. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o autor do crime que efetuou o disparo desceu de um veículo Onix de cor cinza e se evadiu do local.

  • Foto: Arquivo PessoalGabriel BrennoGabriel Brenno

Imagens de câmera de segurança

Nas imagens da câmera de segurança da rua, é possível ver o carro estacionado, na Rua Quintino Bocaiuva, no canto direito superior do vídeo, embaixo de uma árvore, logo atrás de outros dois veículos. Aos 14 segundos o homem surge correndo, entra no carro e sai rapidamente. A última imagem do vídeo é do veículo com o autor do disparo, que utilizava uma camisa de cor clara.

Ainda é possível observar que segundos antes do homem entrar no carro, uma mulher sai de uma residência com uma sacola na mão e vai até o meio da rua, como se tivesse ouvido alguma coisa, possivelmente, o estampido do disparo da arma de fogo.

Investigações

As investigações já conseguiram levantar que o acusado de cometer o crime foi até a pensão, onde a vítima morava, no dia 1º de julho, tentou reservar um quarto dizendo que era técnico em radiologia e que, no dia 2 julho, ele voltou novamente, mas não conseguiu alugar o quarto.

Envolvimento com mulher casada

O GP1 teve acesso às mensagens trocadas por meio do WhatsApp entre o estudante Gabriel Brenno e uma mulher casada, de nome não revelado, que ele conheceu há cerca de cinco meses. As investigações apontam que o caso se trata de um crime passional.

A mulher, que seria o pivô do crime, já foi ouvida por policiais e confessou que teve um relacionamento com Gabriel. Segundo ela, os dois se conheceram no mês de fevereiro em uma academia localizada na Praça do Fripisa, centro de Teresina, que ela frequentava depois que deixava o trabalho, por volta do meio-dia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

HUT finaliza exames e Gabriel Brenno apresenta atividade cerebral

Polícia vai pedir prisão de suspeito de tentar matar Gabriel Brenno

Mulher que mantinha relacionamento com Gabriel Brenno é ouvida pela 2ª vez

HUT abre protocolo de morte encefálica do estudante Gabriel Brenno

Polícia não localiza acusado de atirar em Gabriel Brenno e realiza buscas

Câmera registra fuga de acusado de tentar matar Gabriel Brenno

Gabriel Brenno tinha caso com mulher casada e marido é suspeito do crime

Estudante Gabriel Brenno continua em estado gravíssimo no HUT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.